sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Indignada!

     

      Hoje vi este vídeo no blog do Bp Macedo. Fiquei indignada.Vamos apelar para a nossa inteligência.Onde é que está escrito na bíblia que o Espírito Santo desceu assim sobre o Senhor Jesus e seus discípulos ????
     Existe alguma passagem que Jesus caiu pelo poder???
     E lamentável como as pessoas deixam-se enganar pelo diabo.
 Pelo amor de Deus ,não podemos aceitar isso.Ta amarrado em nome de Jesus!
    
     Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,remindo o tempo, porque os dias são maus.Efésios:15,16.
     Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;1 Timóteo 4:1

Na fé,compartilhando minha indignação!

4 comentários:

Thalita Andrade disse...

Diabo disgraçado, não é atoa que é conhecido como enganador!
Temos que estar sempre atentos à direção de DEUS e analisar se o que sai da boca do homem é dirigido por Deus para então seguir.
A verdade é que somente tendo o VERDADEIRO Espírito de Deus poderemos discernir o que é certo e o que é enganação do diabo !

Olá D. Rose, obrigada por seguir o meu blog, amei o da senhora e vou estar por aqui sempre me alimentando, beijo.

Pr.Cleilson Barros disse...

Todos que usam uma fé racional ficam chocados ao verem essas cenas.Lamentável...

Deus disse:"Culto racional" e não "irracional".

Deus abençõe.

Rose Silva disse...

Com certeza Thalita,temos que estar atentos,pois somente com o Espiríto santo,podemos discernir o que provém de Deus e as do mal.
Fico muito feliz e honrada com sua presença aqui,muito obrigada.Bjs com carinho.

Rose Silva disse...

É verdade pastor,é lamentável!

Deus abençoe o sr!

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo