segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Plantando fé ou dúvida?

Eis um assunto para refletir .

- O que estamos plantado? A fé ou a dúvida?

Se a fé,colheremos os frutos da fé.Se dúvida,os frutos da dúvida.


A nossa vida vai refletir os frutos do que plantamos.

.Qual é o fruto da dúvida?

- O fruto da dúvida sempre é o fracassos;os resultados negativos.

   Quem carrega a dúvida é insegura,vive buscando opiniões alheias,vive indecisa,duvidosa;sempre toma atitudes movida pelos outros e nunca faz o que tem que ser feito.E quando ela não ouve as pessoas ,ela dá ouvidos ao próprio diabo.
  

.E qual é o fruto da fé?

- O fruto da fé é a vitória; os resultados positivos.

  Se vc crê,vc planta fé.Quando colocamos em prática a palavra de Deus,estamos plantando a fé.

  Não podemos ser como as ondas do mar:hora vai,hora vem.As ondas do mar vão e vem,mas te pergunto uma coisa,elas saem do lugar? Tão pouco sairão do lugar a vida das pessoas duvidosas.

  As pessoas que não sabem aonde querem chegar,nunca chegam a lugar nenhum!

  Se vc não sabe o que vc quer;hora quer casar;hora que se separar,quer dar a vida ;hora quer de volta,hora quer lutar;hora quer desistir.Como é que vc vai alcançar alguma coisa de Deus?

          Vós, porém, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.
  Tessalonicenses 3:13
       
  Não podemos nos cansar de plantar a fé,pois se desistirmos de plantá-la não receberemos as bençãos de Deus e nem alcançaremos o Seu favor.



Na fé,compartilhando e plantando a fé,para obter a vitória!

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Olá Rose, obrigada por sua visita ao me blog http://luzfemininna.blogspot.com/ e por ter deixado o endereço do seu, gostei muito do seu blog e sempre estarei por aqui lendo as postagens que são excelentes, que deus continue te abençoando aí em Angola, bjs!

Rita Marinho disse...

Oi Dona Rose!
Muito forte! Tentei compartilhar no facebook, porém, não conseguir, vou indicar esse blog para outras pessoas, bjos!

Anônimo disse...

Olá dna Rose, vim visitar seu blog e agradece-la por visitar o meu.
É a Mila.
Um forte abraço! Deus abençoe muito a sra!

Kátia Ferrari Tabata disse...

Paz abençoada! Seu blog é lindo, uma benção! Já estou te seguindo! Procurei seu link-me para colocar na nossa pagina de perceria, mas não achei, se caso tiver, me avise ta bom.. :) Aproveitando, faça-nos uma visitinha em nossos blogs principais->

http://luas2sol-mensagens.blogspot.com/

http://luas2sol-virtuosa.blogspot.com/

Deus te abençoee!

Unknown disse...

Oi D. Rose!!
Fiquei muito feliz em receber a sua visita e vim retribuir!! Ja virei sua fã..
Tenho o sonho de um dia poder servir a obra de Deus na Africa!!

Um grande Abraço e que Deus lhe abençõe cada dia mais!

Rose Silva disse...

Olá..muito obrigada pela presença de vcs aqui e pelo carinho também,fico feliz por terem gostado,muito obrigada mesmo,Deus vos abençoe ainda mais.Bjs com carinho a todos.

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo